Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

“UM AMOR QUE NÃO ESPERA”

Lua Getsinger, uma atriz; May Maxwell, uma pessoa enferma; Martha Root, uma jornalista altamente poderosa; Hyde Dunn, um caixeiro-viajante; Keith Ransom-Kehler, uma pessoa da alta sociedade, tendo ministros cristãos como antecedentes; Susan Moody, uma artista e vocalista que se tornou uma médica; Dorothy Baker, uma esposa e mãe; Ella Bailey, uma professora; e Marion Jack, uma retratista e pintora de paisagens. O que essas nove pessoas têm em comum?

Oito mulheres e um homem. Nem todos eram dos Estados Unidos. Eles tinham diferentes graus de educação, diferentes níveis de realização intelectual. Mas quando Marion Jack morreu em Sófia, Bulgária, em 1954, foram todos mencionados num único telegrama cheio de elogios enviado pelo Guardião da Fé Bahá’í, porque, como Marion, morreram longe de seus lares enquanto trabalhavam para um propósito comum: estabelecer a realidade bahá’í de paz através da unidade entre todas as pessoas. Dentro desse propósito, compartilhavam um raro atributo que lhes permitiu fazer seu trabalho sob as condições mais adversas, com graciosidade incomparável: foram transformados e animados por um amor que não espera e se apressa a servir, aliviado da expectativa de recompensa, não temeroso de preocupações egoístas.

Eram verdadeiramente bahá’ís – seguidores de Bahá’u’lláh, portadores da Luz. A fonte de sua luz pode parecer obscura a muitos no mundo, mas para eles era tão visível quanto o Sol.

 Trecho da Introdução do livro um “UM AMOR QUE NÃO ESPERA” de autoria de JANET RUHE-SCHOEN lançado no mês de maio de 2012 na língua portuguesa.

Esta edição completa conta a história de 9 bahá'ís do século XX que dedicaram suas vidas à Fé Bahá'í e que o Guardião cita como "distinguido rebanho de colaboradores"

Lua Getsinger / May Maxwell / Martha Root / Keith Ransom-Kehler / Hyde Dunn / Susan Moody / Dorothy Baker / Ella Bailey / Marion Jack
 
A pedido da Assembleia Espiritual Nacional esta obra foi disponibilizada em português, conforme seu original "A Love Which Does Not Wait", por ser considerada um excelente suplemento ao livro 8 do Instituto Ruhi, onde se é explorada a vida e a história dos primeiros crentes na Fé.

341 páginas / Brochura

 Preço Promocional de lançamento com desconto de 30% válido até 31 de outubro de 2012.
Para fazer o pedido acesse: www.editorabahaibrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário