Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

A Presença de Deus


    Único livro escrito pelo Guardião da Fé Bahá'í: Shoghi Effendi, relatando a história do primeiro centenário da Fé Bahá'í (1844 à 1944), revendo seu nascimento; o estabelecimento das instituições; as crises e vitórias; enfim, toda a Era Formativa da Causa Bahá'í: "Na ocasião de um aniversário tão profundamente significativo, é meu propósito tentar, nas páginas que seguem, passar revista aos acontecimentos salientes do século que viu este Espírito surgir no mundo, bem como às etapas iniciais de sua subsequente encarnação em um Sistema que há de evoluir até tornar-se uma Ordem designada para abarcar a humanidade inteira e capaz de cumprir o alto destino que espera o homem neste planeta." ARQUIVO EM 4 PARTES.
  • Autor: Shoghi Effendi
  •  Número de Páginas: 554 + capas (dividido em 4 partes)
  •  Ano: 1981
  •  Edição: 1a
  •  ISBN:  978-85-320-0255-6
  •  Formato do Ebook: PDF
  •  Parte 1: http://issuu.com/editorabahaidobrasil/docs/name109504 (e acesse no menu abaixo do livro: Print this publication)

abrir parte 1

 Parte 2: http://issuu.com/editorabahaidobrasil/docs/namebe2974 (e acesse no menu abaixo do livro: Print this publication)

abrir parte 2

Parte 3: http://issuu.com/editorabahaidobrasil/docs/nameb9bf94 (e acesse no menu abaixo do livro: Print this publication)

abrir parte 3

Parte 4: http://issuu.com/editorabahaidobrasil/docs/namebdd074 (e acesse no menu abaixo do livro: Print this publication)

Nenhum comentário:

Postar um comentário