Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Promovendo a Entrada em Tropas




Para ajudar os amigos a aprimorar seu entendimento dos processos associados com a entrada em tropas, e em resposta ao desafio colocado pela Casa Universal de Justiça, anexamos uma compilação com trechos de cartas escritas por Shoghi Effendi e pela Casa Universal de Justiça, ou em seus nomes, e oferecemos os seguintes comentários que visam analisar e destacar alguns dos temas extraídos da compilação. Nas seções 1 e 2 desta declaração, descrevemos alguns aspectos gerais do processo de crescimento e chamamos a atenção para fatores que contribuem para a expansão da Fé, enquanto que, na seção 3, focalizamos atividades específicas que podem ser adotadas para promover e manter o processo de entrada em tropas.
      O mundo bahá’í precisa fomentar uma clareza de visão unificada para a expansão da Causa e todos os seus órgãos, e um campo bem amplo de atividades apropriadas às diferentes condições, tanto da população em geral, como dos bahá’ís individualmente. Portanto, conclamamos os amigos, e especialmente as Assembléias, para estudarem esta compilação, entenderem a coerência de suas afirmativas, e utilizarem seus conselhos para dar um ímpeto renovado à difusão da Fé e ao estabelecimento das instituições da Causa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário