Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Mensagens à América Volume II: Esta Hora Decisiva, 1932-1946



As mensagens do Guardião da Fé Bahá’í incluídas neste livro, foram enviadas à Assembléia Espiritual Nacional da América do Norte, por ocasião das Convenções Anuais de sua Comunidade Bahá’í, de 21 de junho de 1932 a 3 de dezembro de 1946. Embora o objetivo da maioria destas comunicações fossem chamar ao cumprimento da ação, as mensagens do Guardião são mais do que capítulos de registro histórico e não podem ser fechadas e postas de lado. Elas permanecerão como uma fonte de guia e inspiração aos membros da Fé, ao treinamento de novos crentes e um testemunho ao público em geral, sobre o poder que emana da Fé Bahá’í para criar uma nova ordem espiritual sobre as ruínas do passado.
Durante este mesmo período, Shoghi Effendi em acréscimo às suas freqüentes e mais íntimas mensagens aos bahá’ís, escreveu outros trabalhos de ordem geral, publicados sob títulos como O Advento da Justiça Divina, O Dia Prometido Chegou e A Presença de Deus, além de vários capítulos da obra intitulada A Ordem Mundial de Bahá’u’lláh. Suas cartas aos bahá’ís da América do Norte escritas durante a inauguração da Guardiania em janeiro de 1922 a 1932, são encontradas no primeiro volume: Administração Bahá’í.


Nenhum comentário:

Postar um comentário