Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Sentimentos em Letras

Esta publicação é um conjunto de expressões dos sentimentos de amigos corajosos da compiladora em forma escrita, onde ela agradece a cada um deles, de coração, por vencer a timidez e a insegurança ao permitir apresentar seus escritos. São todos trabalhos lindos, que, de diferentes formas e formatos, permitiram mergulhar em suas almas, idéias e desafios.
O desejo sincero de Liese é que esta seja a primeira de uma série e que outros amigos, talentosos e capazes, possam se sentir encorajados a navegar pelo universo das letras e palavras e assim, construir verdadeiras obras de arte. Que possam surgir expressões genuínas de louvor a Deus, de amor ao próximo, versos de alegria ou simplesmente a tradução de seus medos e anseios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário