Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Narrativa de um Viajante Descrevendo o Episódio do Báb



"Busquei com a máxima diligência durante as minhas viagens em todas as partes da Pérsia..., quer dentro ou fora do país, com amigos e estranhos... demonstrar brevemente aqui por escrito um resumo dos fatos para que esteja à disposição dos sedentos por fonte de conhecimento e àqueles que buscam inteirar-se de todos os eventos do episódio d'Aquele conhecido como o Báb e a verdadeira natureza de Sua missão."
            Esperamos que o leitor se delicie da forma poética, quase como uma partitura de música, com que ‘Abdu’l-Bahá, intitulando-Se como um viajante, elucida o início da Causa Bahá’í, retirando os véus que as imaginações dos homens criaram sobre este momento da história da humanidade, do qual não há paralelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário