Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

A Santidade e Natureza das Eleições Bahá’ís







A Casa universal de Justiça sente que é oportuno liberar uma compilação sobre eleições bahá’ís como um instrumento útil para ajudar as Assembleias espirituais nacionais a aumentar a compreensão dos crentes com respeito à natureza e santidade destas eleições e se prepararem para o esperado rápido au- mento no número de crentes. esta compilação intitulada A Santidade e Natureza das Eleições Bahá’ís foi preparada pelo departamento de Pesquisa.
         O estudo desta compilação requererá cuidadoso e continuado planejamen- to pelas Assembleias espirituais nacionais e Assembleias espirituais locais e deveria tornar-se parte dos programas em andamento para o aprofundamento dos amigos nos fundamentos da administração bahá’í. A Casa de Justiça urge todas as Assembleias espirituais nacionais a discutirem a implementação de um tal programa com os conselheiros, de modo que a massa dos crentes, com o sincero apoio dos membros do Corpo Auxiliar e seus ajudantes, apreciem a importância de, com relação a isto, aderirem aos princípios bahá’ís e realizarem todas as eleições bahá’ís, em plano nacional assim como de área e local, de uma forma exemplar, em total harmonia com o espírito de pureza e santidade que as devem caracterizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário