Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

A Ordem Mundial de Bahá'u'lláh: Cartas Selecionadas


Na A ORDEM MUNDIAL DE BAHÁULLÁH nos é dado perceber o significado da nova dimensão que Bahá’u’lláh deu à religião nesta era: a supremacia da Lei Divina na civilização, cumprindo aquela supremacia que em Dispensações anteriores a religião exerceu sobre almas individuais. A exposição dos Ensinamentos por Shoghi Effendi, sua percepção única da meta e propósito final da Revelação de Bahá’u’lláh, não são um comentário estático a respeito de um texto sagrado, porém, a própria essência de estadística mundial evocada na hora da mais terrível necessidade do homem. Os bahá’ís não mais necessitam do Testamento escrito de ‘Abdu’l-Bahá para provar a existência da Guardiania – as comunicações sucessivas de Shoghi Effendi, e especialmente aquelas devotadas ao assunto da Ordem Mundial, em si mesmas, contêm a mais alta demonstração de que o Espírito de Bahá’u’lláh continua a abençoar Sua Causa e assegurar sua vitória na reconciliação dos povos da terra e sua união em “uma Fé e uma Ordem”. 
A ORDEM MUNDIAL DE BAHÁULLÁH é uma obra de importância consumada para todo investigador sincero e não só para bahá’ís. À luz do caos internacional existente, elas revelam a Verdade mais significativa desta era, ou seja, que a velha concepção de religião, que separou espiritualidade das funções fundamentais de civilização, compelindo homens a se sujeitar a conflitantes princípios de fé, de política e de economia, foi destruída para sempre. O mandamento “Dá a Deus o que é de Deus e a César o que é de César”, foi anulado pela lei da unicidade da humanidade revelada por Bahá’u’lláh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário