Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Os Rompedores da Alvorada

    A narrativa de Nabíl, (um dos primeiros adeptos do movimento bahá’í),  é uma cuidadosa coleção de fatos feita no interesse da verdade, que foi completada durante a vida de Bahá'u'lláh, e por isto tem um valor incomparável. Sua importância é evidente. São aqueles acontecimentos perenemente significativos aos quais Nabil dá um registro ímpar. Esta é a primeira metade da colossal narrativa escrita por ele que foi compilada e traduzida do persa para o inglês por Shoghi Effendi, tendo partes do manuscrito revisadas e aprovadas, algumas por Bahá'u'lláh e outras por 'Abdu'l-Bahá; termina com a expulsão de Bahá'u'lláh da Pérsia. A obra completa nos conta os primórdios do nascimento da Fé Bahá’í, até a morte de Bahá'u'lláh em 1892. A edição em português se fez em dois volumes. Arquivo digital em 5 partes.
  • Autor: Nabíl-i-Zarandí
  •  Número de Páginas: 722 + capas (Dois Volumes) (Arquivo dividido em 5 partes)
  •  Ano edição:  Volume I: 1989; Volume II: 1990
  •  Edição: 1a
  •  ISBN:  85-320-0002-9 (obra completa, brochura)
  •  Formato do Ebook: PDF
  •  Vol. I/Parte 1: http://issuu.com/editorabahaidobrasil/docs/os_rompedores_da_alvorada_volume_i_parte_1 (e acesse no menu abaixo do livro: Print this publication)

abrir vol. I parte 1 - Mais bahai






abrir vol. I parte 2 - Mais bahai



abrir Vol. II parte 1 - Mais bahai


abrir Vol II parte 2 - Mais bahai

Nenhum comentário:

Postar um comentário