Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

O Estandarte Divino do Conhecimento



O propósito deste livro é oferecer uma compilação de Escritos Sagrados Bahá’ís, os quais, em um único volume, expõe seu alcance universal de temas, sua aplicação direta na vida moderna e seu poder espiritual incomparável. Aqui está um Livro Mundial exposto para os seres humanos de todas as raças e terras; uma nova criação que afirma e provê a mais elevada certeza de que, de tempos em tempos, uma sucessão de Profetas tem iluminado internamente a alma humana.
    Os quatro capítulos contêm excertos dos escritos e das palestras de ‘Abdu’l-Bahá, as quais revelam a aplicação prá- tica dos Ensinamentos Bahá’ís à vida em nossa era. Assim, por exemplo, o capítulo um apresenta o texto de palestras proferidas na América sobre a paz universal. O capítulo dois esclarece o mistério espiritual do ser humano. No capítulo três, encontramos passagens que nos oferecem a consumada sabedoria e o amor de ‘Abdu’l-Bahá. O último capítulo con- tém passagens que descrevem o desenvolvimento e a função das instituições bahá’ís como corporificação do espírito de unidade.
    Também, neste livro o leitor encontrará a Epístola do Ramo, de Bahá’u’lláh, que é inédita em português, descrevendo ‘Abdu’l-Bahá e Sua Missão.
     Sao dezenas de textos sagrados de 'Abdu'l-Bahá, sendo quase metade inéditos em português, compilados por Horace Holley, uma das Mãos da Causa de Deus, título dado a pouquissimos bahá'ís no século passado por seus serviços prestados a Comunidade Bahá'í. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário