Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Palestras de 'Abdu'l-Bahá - Londres/1911



De 1911 a 1913, ‘Abdu’l-Bahá empreendeu Suas audaciosas viagens de ensino ao continente europeu e norte-americano, divulgando incessantemente neles a mensagem curadora de paz e unidade da humanidade.
       Este livro é uma coletânea de palestras de ‘Abdu’l-Bahá durante Sua primeira estadia em Londres, compiladas por Eric Hammond e publicado em inglês em 1912 pelos bons préstimos de lady Blomfield. Ela, também, publica três outras palestras da segunda passagem de ‘Abdu’l-Bahá em Londres (1912-1913), porém as inclui no final do livro de Paris – 1911.
       Esta tentativa de reproduzi-las para o benefício de todos é feita na certeza e na esperança segura de que em virtude delas, o propósito e o trabalho do Orador poderão ser compreendidos e Seus esforços apoiarão professores de todos os credos e os habitantes de todas as regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário