Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Seleção dos Escritos de Bahá'u'lláh


Este livro é uma seleção de alguns dos principais escritos de Bahá'u'lláh, Fundador da Fé Bahá'í. São 165 passagens que visam transmitir o espírito da vida e dos ensinamentos de Bahá'u'lláh, e não a apresentar um corte transversal de todos os Seus escritos. A presente obra de Bahá'u'lláh exige estudo meditativo. Não é livro de historia e fatos, e sim, de amor e poder espiritual. Ninguém poderá compreender a fé que levou ao martírio os milhares de seguidores do Báb, a não ser que apanhe o espírito deste livro. Ninguém poderá apreciar porque milhares de bahá'ís renunciam o conforto de seus lares estabelecidos e se mudam para terras estranhas a fim de difundir a Mensagem de BaháVlláh, a não ser que obtenha um claro vislumbre do espírito deste livro.

2 comentários:

  1. Divulgandeo nos Blogs e no Google +1na Comunidade que criei, e nos circulos. Sonia Maria Goes. Sonia Maria Goes

    ResponderExcluir
  2. É muito bom chegar depois da dor e tomar a Gloria de quem sofreu, morreu e ressuScitou por nós. JESUS CRISTO É o unico SENHOR E SALVADOR. Podem mistura-lo e usar ele de fachada e atração, mas a verdade está chegando em nuvens de gloria.

    ResponderExcluir