Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

A Proclamação de Bahá'u'lláh aos Reis e Líderes do Mundo


Há mais de um século e meio atrás, Bahá'u'lláh, Fundador da Fé Bahá'í, proclamou, em linguagem clara e inconfundível, aos reis e governantes do mundo, aos seus líderes religiosos e à humanidade em geral, que a era longamente esperada, de paz mundial e fraternidade, havia, finalmente, se iniciado e que Ele próprio era o Portador da nova Mensagem e do Poder de Deus que iriam transformar o sistema, então prevalecente, de antagonismo e inimizade entre os seres humanos e criar o espírito e a forma da pré-destinada ordem mundial. Este volume traz ao leitor uma compilação de excertos de tais Mensagens.

Um comentário:

  1. Necessitamos divulgar bastante este Livro, especialmente agora num momento em que a sociedadeencontra-se frustada com suas liderna;as. Hoje vou colocar nos Blgos e no Gmail+ 1.Sonia Maria Goes

    ResponderExcluir