Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

O Kitáb-i-Aqdas - O Livro Sacratíssimo


É o mais importante Livro revelado por Bahá'u'lláh, onde Ele estabelece as Leis de Deus para a Dispensação Bahá'í e as Instituições necessárias nas quais a integridade e Unidade de Sua Fé serão salvaguardadas. É destacada a obrigação dos indivíduos e afirma as origens divinas das grandes Religiões do passado. Os bahá'ís acreditam que estas Leis serão a base na qual a Unidade da Humanidade será finalmente e permanentemente estabelecida. A introdução é feita pela Casa Universal de Justiça e inclui uma seção de perguntas e respostas respondidas por Bahá'u'lláh.

6 comentários:

  1. Pretendo baixar o livro Kitáb-i-Aqdas - O Livro Sacratíssimo

    ResponderExcluir
  2. Por favor eu gostaria de receber o livro físico gratuitamente, agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar
    Também gostaria se possível Kitáb-i-Íqán
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu queria o livro físico em português, mas não consigo achar em lugar nenhum.. Não gosto de E-book, gosto de pegar na mão e sentir, tem algum físico para vender?

    ResponderExcluir