Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Epístola ao Dr. Auguste Forel



Este foi um encontro que marcou época, ainda que tenha consistido somente de uma troca de cartas. Eis aqui, além de Forel e de sua vida instrutiva, o desafio com o qual, nós homens modernos e aqueles depois de nós, nos defrontamos: A questão da unidade pertencer ao indivisível ser humano, o indivíduo, o qual deve se desenvolver junto com a unidade espiritual e política da humanidade, pois, um não pode existir sem o outro.

Um comentário:

  1. Publiquei este Livro na p[agina do Google +1-sonimariagoes na Comunidade que criei_ Divulgando a Litertura Bahai. Sonia Maria Goes

    ResponderExcluir